20 de abril de 2012

Biblioteca de Aveiro

Hoje à entrada da Biblioteca de Aveiro encontrei esta frase:
"Sempre imaginei que o paraíso fosse uma espécie de livraria."
by Jorge Luís Borges

Para mim o paraíso sempre foi uma espécie de Biblioteca. Há um encanto especial nos livros usados por tantos outros antes e depois de nós, o cheiro, a cor, o toque... 
Porque as Bibliotecas são para mim uma espécie de paraíso e porque esta em particular têm uma vista bonita para o largo em frente, acho que vou passar aqui muitas tardes a estudar.

P.s. Estava a pensar deixar de ler durante uns tempos, tenho muitos trabalhos da Universidade para fazer e queria dedicar-me a eles, mas é inevitável, entrei na Biblioteca e não podia sair sem um livro. Desta vez levo comigo o livro: Mensagem do Vietname da Danielle Steel. A culpa da escolha é do blog Por detrás das palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário