8 de abril de 2012

Feliz Páscoa




4 comentários:

  1. Ola querida Margarida :)
    Também espero que tenhas passado uma Páscoa recheadinha de docinhos :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lovely and great blog!! I follow you, pleae follow me bACK!!!
    KISSES FROM SPAIN
    www.atacadas.com

    ResponderExcluir
  3. O Japão é realmente diferente a todos os níveis! Fui aquando de um intercâmbio cultural, quando tinha 16 anos, e fiquei em 3 famílias diferentes. Deram-me o prazer e oportunidade de conhecer a vida ao estilo japonês (de cidade pequenina), a sua gastronomia, cultura, vida quotidiana, etc. Sena altura era uma esquisitinha com a comida e não gostei de nada, agora adoro! e relembra-me sempre de quando lá estive. Ainda conheci Osaka, Kyoto e Nara. Recomendo. :)

    Espero que um dia realizes esse sonho, que é fantástico!! :D

    ResponderExcluir