22 de abril de 2012

Movie - Caçadores de Dragões

Normalmente, vamos ver um filme infantil por mês ao Domingo. Hoje estava em exibição o "Caçadores de Dragões", não estava com grande vontade de ir, por mim ficava em casa, mas a Madre e o irmão mais novo estavam com vontade de ir, então lá fomos nós. Estava de pé atrás, porque nem sequer tinha visto o trailer nem a sinopse, mas o irmão que também não tinha visto, mas estava cheio de vontade disse-me: "Tu ainda me vais agradecer por irmos ver o filme."
Não lhe disse, porque não queria dar o braço a torcer, mas não é que a criança tinha razão?!


A estória não traz nada de novo: dois caçadores de dragões (meio falsos), uma miúda tagarela e um cão que fala, embora de modo estranho, vão tentar derrotar o Dragão "Come mundos", que é só o maior Dragão de todos os tempos. Até aqui nada de novo mas o que faz deste filme algo de especial é a animação diferente do que se vê por aí, com alguns momentos na animação de verdadeiro primor e alguns efeitos de cortar a respiração tal não é a perfeição. 
Gostei! Valeu a pena sair de casa e ir até ao cinema. Se partilham o mesmo gosto por filmes infantis, aconselho vivamente este filme! 

                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário