6 de maio de 2012

Dia da mãe #2

O carro já partiu. Andamos sempre assim, entre encontros e despedidas. Gostei muito de passar este dia contigo e com o Quim. Ainda tivemos tempo para passear por Aveiro e mostrar um bocadinho daquilo que eu vejo todos os dias a caminho da universidade. Gosto disto, de partilhar aquilo que faz parte da minha vida quando não estás comigo. Ficou a faltar o Miguel, aquele filho desnaturado que se eu não lhe avisar para te ligar, bem podes esperar sentada.

Ainda não foi desta que fomos comer uma bela tripa de chocolate... Mas não ficou esquecida! Afinal de contas, ainda vou levar mais um ano em Aveiro por isso vamos ter mais oportunidades para isso, mas o que eu queria era poder ter-te levado a passear no moliceiro pela ria de Aveiro, outra coisa que há-de ficar para outro dia, por enquanto tivemos juntas e isso é que importa.

Hoje devia ter sido eu a mimar-te, mas foste tu que me mimaste. Recebi a minha prenda de anos adiantada (2 meses, é muito adiantamento)! Em resposta ao meu pedido no facebook decidiste dar-me o bilhete para ver o Pablo Alborán, obrigada mamã! Quando lá estiver tête-à-tête com aquele hombre, vou-me lembrar de ti! :)

Gosto muito de ti, mamã!
Beijinho*

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Silvana!
      Não tenho muito jeito com as palavras e ainda ficou tanto por dizer...

      Excluir
  2. o minha princesa também não era preciso fazeres-me chorar né? eu também adorei passar o dia ctg amo-te muito filhota bjs e obrigada por seres assim

    ResponderExcluir
  3. Ohhh <3
    Se há coisa que aprendi neste último ano é que não importa quantas vezes estamos com as pessoas mas a intensidade com que vivemos esses momentos, nem que sejam apenas 5 minutos!
    És uma sortuda! :)

    Beijinho*

    ResponderExcluir