5 de maio de 2012

Não és tu, sou eu #2

Tenho um amigo dos tempos do Liceu que me faz rir até me virem lágrimas aos olhos e desabafar coisas que nem quero dizer a mim própria, resumindo: uma boa companhia para conversar.
Este moço anda com uns problemas de coração, ao que eu lhe propus "sacrificar-me" e ser "namorada" dele, para que a moça que gosta dele e que ele gosta, fique com ciúmes e se chegue à frente e deixe de andar no vai não vai.
Escusado será dizer que estava a brincar e ele sabia.
Mas bonito, bonito foi o que ele me respondeu:

"Não és tu, sou eu, temos objectivos diferentes, mereces alguém empenhado na relação e eu não to posso dar, estou mudado e já não sou a mesma pessoa que era."

Déjà vu! Se ele soubesse a quantidade de vezes que eu ouvi exactamente estas palavras! E não foi em brincadeiras... 
Será que os homens lêem todos o mesmo manual?!


P.s. Quando li o que ele me escreveu, até fiquei com uma lágrima no canto do olho de tanto rir! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário