12 de junho de 2012

modo exame: ON (or not)

O que eu preciso para enfrentar esta fase de exames é de duas coisas! Não, não é café nem cigarros...




Mas de 10 Kg de biscoitos de cacau e da companhia do meu gato :)
Assim, sim! Enfrentava esta maré de exames que era um mimo!
Mas não tenho nem uma coisa nem outra :( ora bolas!

P.s. Desabafo!
Se isto das Imagens Organizacionais da Escola, a Cultura Docente, o Decreto de Lei 75/2008 e a Administração do Sistema Educativo Português, tinha piada (e tinha, meus caros) nas aulas, devia-se única e exclusivamente ao professor (e que professor - digo e repito, aquele homem é como o vinho do Porto), mas agora a um dia e meio do exame, não tem de todo piada nenhuma!
Ai recurso, recurso... Já sonho contigo...

6 comentários:

  1. Que corra tudo bem. Durante os exames eu gostava mesmo era da companhia de litros de água e língua de gato :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;)
      Acho que à falta de melhor, vou dar-lhe no chá preto...

      Excluir
  2. Eu também gostava muito dele....gostava!!
    Não queria nada ir a recurso, mas estou a ver que é para lá que caminho!

    ResponderExcluir