5 de outubro de 2012

Instagram

Dizia eu no outro dia ao ex-namorado que não me importava nada de ter um Smartphone só para ter o Instragram, é que acho mesmo piada aquilo de tirar fotos e os filtros, molduras e afins.
Ao que me responde o moço: mas para quê? Para o pessoal saber o que tu comes?
Não percebi a piada, por isso ele lá me contou que circulava uma piada de quando o Instragram não funcionava os utilizadores começaram a perguntar uns aos outros o que andavam a comer, já que não podia ver as fotos.

Não sei se a história é verdadeira ou não, mas cada vez que vejo uma foto de comida no Instagram rio para dentro :)


Mas na verdade o Instagram a mim dava-me jeito já que não percebo nada de maquilhagem aquilo com uns quantos filtros era capaz de a coisa ficar melhor.

Um comentário:

  1. Olá Margarida :). Compreendo a tua relação com a maquilhagem. É a mesma que a minha: não percebo nada!!!

    ResponderExcluir