11 de dezembro de 2012

O Espírito de Natal chegou aos Pedaços

Ao contrário de todas as pessoas, para mim o Natal é só e apenas durante o mês de Dezembro. Não gostei de ver bolo rei à venda em Outubro nem de em Novembro já ver as lojas todas decoradas e só saberem falar do Natal.
Festejar o Natal a dois meses dele, faz-me ficar farta do Natal quando ele chega.

Mas agora em Dezembro, porque vivo sozinha numa casa que não é minha, não tenho em casa nenhum vestígio do Natal e por isso sabe bem chegar à praça da Cidade e ver a árvore enorme cheia de luz e música natalícia.

Por isso aqui o blog também festeja o Natal ao som da minha violista preferida Lindsey Stirling com a música Silent Night.

Enjoy! :)

Um comentário:

  1. Podes sempre comprar/fazer qualquer coisa natalícia aí para casa. Uma bola, uma estrela, uma coroa. Só pra dar o arzinho de Natal!

    ResponderExcluir