27 de fevereiro de 2013

In Treatment


Estou tão viciada nesta série! 
(sim, eu confesso, vicio-me muito facilmente em séries - cof cof)
Quem me falou nesta série foi o Pedro na Lua e que bom conselho!

Em "In Treatment" o psicólogo Paul trata 5 pacientes, cada um com problemas muito diferentes. Laura baseia as suas relações sociais em sexo. Alex tem problemas com o pai. Sophie tem comportamentos suicidas. Jake e Amy tem o casamento por um fio. 
Apesar de Paul ser um bom psicólogo, em casa tem também muitos problemas que curiosamente não consegue resolver, por isso recorre a Gina uma amiga psicóloga como confidente.

Ainda vou só a meio da primeira temporada, mas quando acabar as 3 temporadas posso pedir o meu certificado à Ordem dos Psicólogos :P

3 comentários:

  1. Acho que ia gostar desta série! Quando fiz o meu curso para me tornar membro efectivo, penso que o formador falou nesta série como sendo uma das melhores para retratar o trabalho dos psicólogos!

    ResponderExcluir
  2. Durante mais de 9 meses analisei esta série até à exaustão... :-p Belos tempos esses. :-)

    ResponderExcluir