23 de maio de 2013

A razão pela qual serei sempre uma mini lontra...

Ontem, aproveitando um voucher, foi o primeiro de dois dias no ginásio... Ora depois de correr e fazer musculação, começou a dar-me a fome e os desejos... Que andava eu a desejar?

UMA TRIPA!!!

Mas fui forte e não fui atacar nenhuma tripa, mas a sandes de rissóis de camarão que tinha trazido de casa :D
Em minha defesa tenho a dizer que às 18h essa sandes foi o meu lanche e o meu jantar já que às quartas-feiras tenho aulas na UA até às 21h.

Para quem acha que pão e rissóis de camarão não combina, só tenho a dizer que se o Jamie Oliver no livro "Dias Felizes com Jamie Oliver", pode ter uma receita de uma sandes com manteiga, ketchup e douradinhos, então eu também posso comer uma sandes de rissóis de camarão.

P.s. Este ano lectivo ainda só comi uma vez uma tripa de chocolate :O

10 comentários:

  1. O que tu me foste lembrar!!As tripas de ovos de Aveiro... comi tantas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu em dois anos devo ter comido uma meia dúzia, o que é significativamente pouco!

      Excluir
  2. Agora apetece!!! Tripa de dois chocolates: chocolate de leite e chocolate branco :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me dês ideias!!!
      Temos que nos despedir de Aveiro todos com uma tripa ;)
      Por falar nisso a próxima aula é já a última :O

      Excluir
  3. Não conheço a "tripa", mas lá que tem bom aspecto tem. E sande de rissol de camarão também me parece bem, eu conheço uma pessoa que comia sande de batata cozida. ;) Bom ginásio.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sandes de banana? Também gosto!
      Isto o que é preciso é imaginação xD

      Excluir
  4. Não conhecia essa iguaria, mas tem um aspecto maravilhoso:)

    ResponderExcluir
  5. Oh god, lembraste-me do dia em que fui a Aveiro cheio de convicção que iria comer uma bela tripa de ovos moles e não é que em Aveiro não havia o doce de ovos ? Lá teve de ser de chocolate e é simplesmente delicioso. Manda vir uma aqui para Setúbal, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comi tripa de ovos moles em Aveiro, no quiosque junto à Universidade. Mas gosto mais da tripa de chocolate ;)

      Excluir