9 de junho de 2013

O Consumo Feliz | Happy Consumption

Assim que fiquei a saber da exposição O Consumo Feliz no CCB, sabia que não ia tardar até ir a Belém. Hoje fui até lá e não me desiludi em nada! Pensar que todos aqueles cartazes de publicidade foram pintados à mão é de espantar!


A exposição O Consumo Feliz apresenta um conjunto de cartazes publicitários do século XX, cujos temas variam entre: moda, alimentação, automóveis, as duas Guerras Mundiais, a Guerra Civil de Espanha, higiene, beleza e etc.





4 comentários:

  1. AInda não sabia disto! Tenho de tirar um fim de semana para poder ir a esta exposição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale mesmo a pena ir até ao CCB para ver esta exposição.

      Excluir
  2. Tenho que me actualizar das exposições ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos lá ir as duas ;)
      E ainda quero ir ao Palácio da Ajuda ver a exposição da Joana de Vasconcelos!

      Excluir