7 de julho de 2013

The Color Run Lisboa - Eu Fui!

Ontem foi dia de Color Run, começou mais tarde por causa do calor, mas nem por isso a festa foi menor! 

Não fui a correr, mas a andar e a dançar nos pontos onde havia música, snifei tinta (conselho - não inspirem quando vos tiverem a atirar com tinta para a cara), também acho que comi tinta, tirei fotos, ri e diverti-me!

Quanto à conversa do "isso sai muito bem com água", pois está bem, a minha t-shirt e do namorado já foram a lavar duas vezes e ainda não estão completamente brancas e eu depois de 24h ainda tenho cor-de-rosa entre os dedos das mãos :O

Adorei a experiência e não me importo nada de voltar a repetir! :)
Ficam agora os registos do antes e depois da t-shirt.

Antes 

Depois

5 comentários:

  1. é uma experincia muito muito gira :)

    ResponderExcluir
  2. nós fomos :)
    Eu também adorei, se para o ano fizerem outra color run estamos lá outra vez. Temos que um dia destes experimentar fazer um corrida que dê para correr **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A corrida mais feliz do mundo não poderia sê-lo se não fosse com as pessoas especiais :)

      Excluir
  3. Deve ter sido fantástico! :)
    Para o ano tenho tenho de participar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu fui a outra, há uns meses.
    O que mais me custou a sair foi a tinta nos dentes, cheguei a pensar que não ia sair... ahahahah
    E andei com tinta na raiz dos cabelos durante uns dias. :P

    ResponderExcluir