16 de outubro de 2013

Ele faz-me rir e eu também o amo por isso!

De entre todas as coisas que fazem com que eu goste dele, a maneira como ele me faz rir é uma delas! E por coisas tão tontas...

No outro dia estava na cama e ele na secretária, até que se virou para mim e começou a falar com o sotaque alentejano*, mas não é um sotaque qualquer, é o sotaque de Campo Maior (há que frisar bem esta diferença) e enquanto ele estava ali a reproduzir um típica conversa de duas senhoras Campomaiorenses, eu ria-me, ria-me e ria-me...

Ou então como ontem, quando metemos a música dos Pitufos Makineros (coisa de espanhóis) e começamos a dançar como "esquilos esquizofrénicos", ou melhor ele dançava e eu tentava dançar enquanto me ria da "tontaria" que ele fazia.


* Só para contextualizar que o homem é Campomaiorense, mas tirando pequenas nuances, quase não tem sotaque alentejano. E quanto aos Pitufos, durante grande parte da vida dele conhecia os Estrunfes ou Smurfs por Pitufos.

Um comentário:

  1. Olá, já te respondi à tua dúvida, quero que durmas descansada esta noite :P
    Em relação a este post... ainda bem que ele te faz rir. Lá em minha casa também se riem de parvoices que faço! rir faz muito bem independentemente de como se faz rir! Até a minha filha de 3 anos me chama de tonto.. o papá é tonto! depois quem se ri sou eu :)
    Felicidades para os dois! :)

    ResponderExcluir