31 de maio de 2014

Não resisto a um homem charmoso

Hoje fui com um amigo do Liceu (ter amizades que já duram 10 anos faz-me sentir o peso da idade) a um worshop de reciclagem de móveis, assunto muito presente nas nossas conversas. No local havia também uma feira com coisas em segunda mão, desde roupa, calçado, bijuteria, livros, dvd's etc e tal. E disto tudo o que trouxe eu para casa? Mais um livro do "meu" Gonçalo Cadilhe.

Não consigo nem por nada deste mundo resistir ao Gonçalo Cadilhe e pensar que durante anos passei férias em Buarcos sem saber que era a terra do português com a melhor profissão do mundo: ser viajante profissional.

3 comentários:

  1. Buarcos, Figueira da Foz, a sério? Metade da minha vida passa por aí!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada vez me convenço mais que este mundo é pequenino, pequenino!
      Quem havia de dizer :) passava duas semanas de férias no Verão durante imensos anos em Buarcos, infelizmente já não vou lá há imenso tempo, tenho umas saudades enormes da Figueira da Foz :)
      Beijinhos*

      Excluir
  2. Gosto muito do que faço, adoro a minha profissão, mas ser viajante profissional também era algo que me iria alegrar muito certamente. :)

    ResponderExcluir