4 de outubro de 2014

Wishlist #8

Ontem encontrei a loja Apaixonarte e foi paixão à primeira vista! O que eu gosto destes projectos brilhantes que pegam no que temos de bom, tradicional e tão nosso para depois dar um ar fresco e novo. Ainda só passei os olhos pela loja virtual, tenho mesmo que fazer uma visita à loja física, o melhor é ficar a carteira em casa.

E aqui fica a minha wishlist do Apaixonarte:


Provavelmente foi por andar no rancho folclórico que estes lenços de Viana são tão queridos para mim, usava um assim em azul com o meu antigo traje (acho que está na hora de o ir resgatar). Agora aquele lenço com as franjas está tão, mas tão atravessado! 



Era a minha conta bancária deixar-me fazer a loucura de gastar 80€ em almofadas e estas quatro meninas vinham cá para casa num abrir e fechar de olhos.



Uma parede de andorinhas assim em casa e havia de ser sempre Primavera.




Eu vou até à Apaixonarte e não volto sem este poster!

Podem seguir a loja em:

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Wow! Tenho que estar mais atenta e já agora tenho mesmo que voltar ao postcrossing. Tem andado tão parado :(
      Beijinho*

      Excluir
  2. Não te quero mentir, mas acho que já passei a porta dessa loja contigo... mas tem coisas lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode :O
      Tem coisas parecidas com uma perto do largo do Rato e essa sim já lá passamos as duas, agora esta acho que é outra.
      Temos que ir investigar ;)

      Excluir