15 de dezembro de 2014

Christmas list #1

A verdade é que ainda não estou dentro do espírito natalício, mesmo faltando pouco mais do que uma semana. Talvez porque este ano vai ser diferente, porque não vou passar com a minha mãe e os meus irmãos. O Natal são as pessoas. E nunca esta afirmação fez tanto sentido para mim como este ano... 

Maaaas todas as alturas são boas para actualizar (ou reforçar em muitos casos) quais os livros que fazem imensa falta na minha estante. Por isso esta semana o blog vai encher-se de livros (não vá dar-se o caso de andar por aí alguma alma caridosa desejosa de oferecer livros).

Abrimos com nada mais nada menos que a nova colecção de Harry Potter lançada pela Editorial Presença para comemorar os 15 anos do início desta aventura. Que tem esta edição de especial? A capa! As ilustrações das capas estão tão bonitas! Mas não ficamos só pela capa, a lombada é a menina dos meus olhos, isto porque ao juntar todos os 7 livros a lombada forma o desenho do Castelo de Hogwarts, espectacular!



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário