18 de julho de 2015

Programa para hoje à noite...

O mau que é querer ir a dois espectáculos e serem os dois no mesmo dia e à mesma hora! Vou ao "Beyond Kimono" no MUDE e depois ainda tento espreitar o "Noite de Luz e Fogo" no Terreiro do Paço.


  

Beyond Japan
BEYOND KIMONO faz parte de um espetáculo original de ‘be.JAPON’, como forma de apresentar a cultura Japonesa às novas gerações e também ao mundo. Baseado num desfile de moda com vestidos confeccionados por Kimonos vintage, “BEYOND KIMONO’ é composto também por música ao vivo, dança e projecção de imagens, de forma a tornar esta apresentação muito especial. 

Noite de Luz e Fogo
Produzido no âmbito da comemoração dos 80 anos da Fundação Inatel, o espetáculo Noite de luz e fogo conta a história da instituição desde 1935, ano em que foi fundada com a designação de FNAT – Fundação Nacional para a Alegria no Trabalho - até aos dias de hoje. Ao longo do espetáculo são recriados alguns momentos marcantes da história da instituição, como a primeira viagem de autocarro rumo às férias de Verão, as paradas de ginástica, os serões para trabalhadores ou a inesquecível comemoração do primeiro 1º de Maio.

Com participação de centenas de figurantes e com a atuação de 400 artistas, dos quais se destacam Anabela, Fernando Pereira, João Só ou Simone de Oliveira, a Noite de Luz e Fogo promete surpreender pela dimensão e originalidade. 

4 comentários:

  1. Eu vou ao Beyond Kimono, hoje, na Figueira! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu foste de borla e eu vou hoje a pagar ver no Estoril porque desmarcaram o espectáculo no MUDE. Mas acredito que vá valer muito a pena! :D

      Excluir
    2. Pois fui :) Ciclo de cinema Japonês de borla e espectáculo à borla :))
      Vale imenso a pena!

      Excluir
    3. Ahh que sorte! Devia ter passado o fim-de-semana na Figueira da Foz (que por acaso devia lá voltar, passei muitos anos em Buarcos nas férias do Verão e agora aos anos que não vou lá).

      Excluir